Clube amazonense define técnico para a disputa da Série D do Brasileiro

O comandante Wladimir Araújo tentará o acesso com o Fast Clube, que está no Grupo 1

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 26 (AFI) - Mesmo com o futebol mundial paralisado por conta da pandemia de Covid-19, o novo coronavírus, algumas equipes seguem movimentando os bastidores. O Fast Clube é um deles: definiu que Wladimir Araújo será o treinador para tentar o acesso no Campeonato Brasileiro da Série D.

Como o Campeonato Amazonense já foi encerrado oficialmente, o comandante retornou para Goiás, onde deverá ficar pelos próximos 15 dias, pelo menos. No entanto, tem mantido contato com a diretoria tricolor para, assim que a situação se normalizar, retornar e dar sequência aos trabalhos.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O Fast Clube foi semifinalista do primeiro turno do Estadual do Amazonas, sendo eliminado pelo Manaus, que avançou à decisão após empate por 1 a 1 por ter melhor campanha. No segundo turno, o Tricolor tinha a sétima e penúltima campanha: em três jogos, eram duas derrotas e apenas um empate.

O Rolo Compressor está no Grupo 1, ao lado de Atlético-AC, Galvez-AC, Vilhenense-RO, Independente-PA e Bragantino-PA, além do vencedor do confronto entre Ji-Paraná (RO) x Nacional-AM e, possivelmente, Plácido de Castro-AC, já que o Rio Branco-AC abriu mão da disputa da Série D.