AMAZONENSE: Nacional empata no fim em jogo emocionante e com muitos gols

Com o resultado, o São Raimundo mantém a terceira colocação no campeonato, com oito pontos, e o Nacional segue em quarto, com seis

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 6 (AFI) – Pela quinta rodada do Campeonato Amazonense, se enfrentaram nesta quinta-feira (6), no Estádio da Colina, Nacional e São Raimundo. Em jogo de muitos gols, as equipes acabaram empatando em 3 a 3.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

Nacional x São Raimundo, Estádio da Colina (Foto: Divulgação)
Nacional x São Raimundo, Estádio da Colina (Foto: Divulgação)

O JOGO

No primeiro tempo as equipes fizeram uma partida equilibrada, com muitos erros de passe, mas aos 38 minutos, Charles abriu o placar para a equipe do Nacional. Com uma primeira etapa bem ruim, as emoções ficaram para o segundo tempo.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o São Raimundo empatou com Wellinghton Silva, mas enquanto a torcida visitante ainda comemorava, aos cinco, Heré fez mais um, colocando o Leão à frente do placar, até que aos 22, o Tufão empatou com Adrianinho. Com as duas equipes buscando a vitória, o Nacional acabou perdendo o jogador Guilherme, expulso por entrada forte em Serginho Duarte, aos 24.

Com um a mais, o Tufão foi pra cima e conseguiu passar a frente no placar aos 36, com Hemerson, levando todos a acreditar que a equipe sairia com a vitória. Mas o futebol é feito de surpresas e no último minuto da partida, Klécio empatou o jogo para o Nacional, dando ponto final a partida.

Com o resultado, o São Raimundo mantém a terceira colocação no campeonato, com oito pontos, e o Nacional segue em quarto, com seis.

PÓXIMOS JOGOS

O próximo compromisso da equipe do Nacional e contra o Princesa, no domingo que vem (16), às 18h, na Arena Amazônia e o São Raimundo pega o Amazonas FC neste domingo (9), às 18h, no Estádio da Colina. Ambos os jogos são válidos pelo Campeonato Amazonense.

REGULAMENTO

O Campeonato Amazonense é disputado em dois turnos, com o campeão de cada um deles se enfrentando na decisão, que terá dois jogos - caso algum clube conquiste ambos os turnos, porém, ele será declarado campeão estadual da temporada de 2020.

Os turnos, cabe destacar, têm o mesmo formato. Na primeira fase, os oito times se enfrentam uma vez, todos contra todos. Após sete rodadas, os quatro melhores avançam à semifinal, realizada em jogo único. A decisão do turno também tem apenas uma partida.

Confira os resultados da 5ª rodada
Iranduba-AM
0
x
3
Amazonas
Nacional-AM
3
x
3
São Raimundo-AM
Próximos Jogos
Penarol x Manaus-AM
09/02/2020 16:30
Princesa do Solimões-AM x Fast Clube-AM
09/02/2020 18:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!