AMAZONENSE: Amazonas e Nacional empatam e permanecem no G4, mas perdem 100%

Na outra partida do dia, o Princesa do Solimões foi ao estádio da Colina e venceu o Iranduba pelo placar de 1 a 0

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 26 (AFI) - Duas partidas foram disputadas na tarde deste domingo, 26, e colocaram um ponto final à segunda rodada da primeira fase do primeiro turno do Campeonato Amazonense. Enquanto o Princesa do Solimões venceu o Iranduba, Amazonas e Nacional empataram.

PLACAR E COMENTÁRIOS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha de perto todos os Estaduais do futebol brasileiro. Tanto pelo Placar ao Vivo mais antigo do país, como também pelo App PLACAR FI.

Além dos jogos online, o Portal Fi apresenta depois comentários da rodada e mostra os principais gols.

BONS JOGOS
Atuando na Arena da Amazônia, em Manaus, o Nacional abriu o placar com Clécio, aos 33 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, o Amazonas empatou com Dênis Pedra, aos 13, tomou o segundo aos 36, com Jordan, mas voltou a igualar, aos 37, com Daivison.

Também na Capital, mas na Colina, Branco, aos quatro do tempo inaugural, anotou o único gols dos visitantes. Assim, Manaus, com seis pontos, Nacional e Amazonas, com quatro, e Penarol, com três, estão no G4.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

REGULAMENTO
O Campeonato Amazonense será disputado em dois turnos, com o campeão de cada um deles se enfrentando na decisão, que terá dois jogos - caso algum clube conquiste ambos os turnos, porém, ele será declarado campeão estadual da temporada de 2020.

Os turnos, cabe destacar, têm o mesmo formato. Na primeira fase, os oito times se enfrentam uma vez, todos contra todos. Após sete rodadas, os quatro melhores avançam à semifinal, realizada em jogo único. A decisão do turno também tem apenas uma partida.

Confira os resultados da 2ª rodada
São Raimundo-AM
1
x
0
Penarol
Manaus-AM
2
x
0
Fast Clube-AM
Iranduba-AM
0
x
1
Princesa do Solimões-AM
Amazonas
2
x
2
Nacional-AM
Próxima RodadaVeja a Classificação!