AMAZONENSE: Manaus goleia Iranduba por 5 a 0 e avança à final do Segundo Turno

A partida entre Nacional e Princesa do Solimões está marcada para as 17 horas de domingo e vai indicar o segundo classificado

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 06 (AFI) - O Manaus está garantido na decisão do Segundo Turno do Campeonato Amazonense. Na tarde deste sábado, o Gavião do Norte precisava de um simples empate diante do Iranduba, mas não teve muitas dificuldades para fazer 5 a 0. O duelo foi disputado no estádio Ismael Benigno, em Manaus.

COBERTURA COMPLETA
A competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DOS CAMPEONATOS ESTADUAIS !

DEFINIDO BEM RÁPIDO
Antes dos dez minutos de jogo, a situação estava praticamente resolvida, já que Derlan, aos dois, aproveitando rebote, e Rossini, batendo cruzado, fizeram 2 a 0. Aos 43, Jefferson Araújo desperdiçou pênalti que deixaria tudo ainda mais fácil.

No segundo tempo, Panda, aos três, e Matheus Oliveira, aos 34, transformaram o placar em goleada - neste intervalo, o Iranduba, aos 14, ficou sem o volante Pitbull, expulso. Aos 40, Panda anotou mais um, o quinto do Manaus.

SEGUNDO FINALISTA
A partida entre Nacional e Princesa do Solimões está marcada para as 17 horas de domingo e vai indicar o segundo finalista do Returno.

O confronto promete equilíbrio, uma vez que os dois times terminaram a fase inicial empatados com 13 pontos. O Nacional ficou em segundo lugar porque teve uma considerável vantagem de 11 a 1 no saldo de gols.

AMAZONENSE: Manaus goleia Iranduba por 5 a 0 e avança à final do Segundo Turno
AMAZONENSE: Manaus goleia Iranduba por 5 a 0 e avança à final do Segundo Turno

REGULAMENTO
Semifinais e Finais dos turnos são disputadas em jogo único no sistema mata-mata.

A equipe de melhor campanha na fase classificatória de cada turno tem a vantagem do empate.

Se uma mesma equipe vencer os dois turnos, é declarada campeã.

NÃO DÁ
Isso, porém, não pode mais acontecer, já que o Fast foi o campeão do Primeiro Turno e não se classificou para as semifinais do segundo.

Em caso de vencedores de turno diferentes, as duas equipes disputam o título em jogos de ida e volta. Em caso de igualdade na pontuação e, depois no saldo de gols do confronto, a taça fica com a equipe de melhor campanha no somatório das fases classificatórias dos dois turnos.

Confira os resultados da 1ª rodada
Manaus-AM
5
x
0
Iranduba-AM
Próximos Jogos
Nacional-AM x Princesa do Solimões-AM
07/04/2019 18:00