AMAZONENSE: Fast e Iranduba empatam no encerramento da primeira rodada

Com o resultado, os dois times ficam empatados com um ponto, dividindo a quarta colocação

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 06 (AFI) - Após três partidas realizadas durante o final de semana, a primeira rodada do Campeonato Amazonense terminou apenas nesta terça-feira. Fast e Iranduba estrearam em confronto na Arena da Amazônia e não saíram de um empate por 1 a 1.

Com o resultado, os dois times ficam empatados com um ponto, dividindo a quarta colocação, enquanto Princesa do Solimões, Manaus e Penarol disputam a ponta, todos com três pontos.

Foto: Adilson Nascimento / Fast
Foto: Adilson Nascimento / Fast

Em campo, o Iranduba saiu na frente aos 20 minutos do primeiro tempo quando Caíque ficou com a sobra no lado direito e cruzou para Gabriel do Carmo mandar para a rede. Após ir para o intervalo perdendo, o Fast reagiu e empatou logo nos primeiros momentos da etapa final. Aos nove minutos, Robinho cobrou falta com muita qualidade e fez uma golaço para fechar o placar.

Os dois times voltam campo no próximo sábado para a disputa da segunda rodada. O Fast visita o Rio Negro na Arena da Amazônia, enquanto o Iranduba recebe o Manaus no Carlos Zamith. No domingo, Sul América e Nacional se enfrentam no Carlos Zamith e o Penarol recebe o Princesa no Floro de Mendonça.

 
 
" />