DataClick assina contrato de dois anos com a Federação Amazonense de Futebol

Empresa será a responsável nos dois próximos anos pela gestão de bilheteria e acesso nos jogos das duas divisões do Estadual

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 14 (AFI) - O trabalho realizado pela agência catarinense DataClick no futebol amazonense segue rendendo bons frutos. Nessa semana mais um contrato foi assinado para o uso da solução Ingresso de Vantagens, dessa vez com a Federação Amazonense de Futebol. Com o novo acordo, a DataClick será a responsável nos dois próximos anos pela gestão de bilheteria e acesso nos jogos das duas divisões do Campeonato Amazonense, além das participações no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Verde através de seus filiados.

A atuação da DataClick no Estado teve destaque nesta temporada com a utilização da plataforma Ingresso de Vantagens nos jogos de Manaus e Nacional, dois clubes da capital que representaram o Estado em competições nacionais. Nesta ocasião, a Dataclick já tem como homologado todo o processo de controle de acesso junto a Arena da Amazônia, a principal praça esportiva amazonense, e um dos estádios mais capacitados do Brasil, sendo inclusive palco da última Copa do Mundo FIFA.

DataClick assina contrato de dois anos com a Federação Amazonense de Futebol
DataClick assina contrato de dois anos com a Federação Amazonense de Futebol
A parceria com a Federação Amazonense inicia já neste mês de outubro, quando começa a disputa da Série B estadual. A gestão de acesso de competições estaduais em parceria com a Federação local não é novidade para a DataClick. Desde 2015 a agência opera nas partidas do Campeonato Alagoano em parceria com a Federação daquele Estado, levando tecnologia e mais segurança também para equipes e estádios de menor porte no interior de Alagoas.

"Consideramos este contrato, como além de mais uma conquista. É o reconhecimento de que mais um produto com a marca Dataclick, começa a ganhar notoriedade no Brasil. Um agradecimento especial ao presidente da Federação Amazonense de Futebol, Dissica e também a todos os envolvidos nesta parceria", salienta, Mauro Pereira, Diretor Executivo da Dataclick.
O contrato entre DataClick e Federação Amazonense de Futebol (FAF) foi assinado nessa semana pelo presidente da FAF, Dissica Valério Tomaz, e o consultor da DataClick no Amazonas, João Matheus Teixeira, com a presença e intermediação do ouvidor da Federação, Antônio Policarpo Rios.

 
 
" />