AM: Emoção pura! Liderança é disputada ponto a ponto

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 28 (AFI) – A liderança do Campeonato Amazonense está pegando fogo e sendo disputada ponto a ponto. Neste domingo, pela oitava rodada, Fast Clube e Princesa do Solimões voltaram a vencer e ostentam 16 pontos, com vantagem no saldo de gols para o Fast (8 a 6).

Confira também:
AM: Penarol vence fora e é o novo líder; Lanterna segue zerado

Aliás, o Fast fez o dever de casa ao bater o América, por 1 a 0. O gol de Flávio Gomes manteve o clube na liderança, enquanto o América luta para não cair, na sétima posição, com dez pontos. Mas é bom o Fast não bobear.

O Princesa do Solimões venceu o Manaus Compensão, por 2 a 1, fora de casa, e ocupa a vice-liderança. O Manaus, apesar da modesta sexta colocação, e dos 11 pontos, ainda sonha com a próxima fase.

Pisou na bola...
Enquanto isso, o Sul América, que também poderia somar 16 pontos, pisou na bola ao perder para o Manicoré, que luta contra a degola, em casa, por 2 a 1. Joiner fez os dois gols dos visitantes, que somam dez pontos, no oitavo lugar. O Sul América tem 13, na quinta posição.

No sábado...
Jogando fora de casa, o Penarol não tomou conhecimento do adversário e venceu o ASA, por 2 a 0. O resultado positivo deixou o clube com 16 pontos, enquanto o ASA segue sem pontuar, na última colocação.

Confira os jogos:

Quarta-feira
Nacional 1 x 1 São Raimundo

Sábado
ASA 0 x 2 Penarol

Domingo
Sul América 1 x 2 Manicoré
Fast Clube 1 x 0 América
Manaus Compensão 1 x 2 Princesa dos Solimões

Confira a classificação geral!