AMAPAENSE: Já classificados, São Paulo-AP e Santos-AP ficam no empate

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Agência Futebol Interior

Macapá, AP, 07 (AFI) - Apenas uma partida abriu as disputas da quinta e última rodada da primeira fase do Campeonato Amapaense na noite desta segunda-feira, feriado nacional de 7 de setembro. Com as classificações garantidas para as semifinais desde o jogo passado, São Paulo-AP e Santos-AP ficaram no empate pelo placar de 2 a 2, no Estádio Zerão.

Com o empate, o Santos segue na liderança com dez pontos ganhos. Seguido de perto pelo São Paulo-AP, que vem em segundo, com sete pontos. As duas últimas vagas nas quartas de final serão disputadas por três equipes nesta última rodada: Trem, Ypiranga e Santana. Os dois primeiros dependem apenas de si.

Já classificados, São Paulo-AP e Santos-AP ficam no empate no Zerão
Já classificados, São Paulo-AP e Santos-AP ficam no empate no Zerão
A partida foi bem movimentada. Dedé abriu o placar para o Santos, aos 28 minutos do primeiro tempo. Mas, Richard, aos sete, e Tales, aos dez, conseguiram virar para o São Paulo. Já aos 21, Fabinho deixou tudo igual no placar e deu números finais a partida, que terminou empatada em 2 a 2.

MODO DE DISPUTA
Na primeira fase, os sete times jogam entre si em turno único, onde os quatro melhores colocados avançam ao mata mata. Semifinal e final são disputadas em sistema de ida e volta, com vantagem para o time com melhor campanha na fase de grupos nas semifinais e na final, com disputa de pênalti.

Confira os resultados da 5ª rodada
São Paulo-AP
2
x
2
Santos-AP
Próximos Jogos
Trem-AP x Ypiranga-AP
09/09/2020 17:00
Santana x Macapá-AP
09/09/2020 20:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!