AMAPAENSE: Santos-AP empata com Trem e segue na liderança

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Agência Futebol Interior

Macapá, AP, 22 (AFI) - Apenas uma partida fechou as disputas da terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Amapaense na noite desta segunda-feira (22). No Estádio do Zerão, Santos-AP e Trem-AP ficaram no empate sem gols e o time alvinegro segue isolado na primeira colocação.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

Santos-AP empata com Trem e segue na liderança
Santos-AP empata com Trem e segue na liderança
Com os três pontos ganhos, o Santos-AP continua na primeira colocação, agora com sete pontos, mas perdeu os 100% de invencibilidade. Do outro lado, o Trem conquistou o primeiro ponto e saiu da lanterna.

MODO DE DISPUTA
Na primeira fase, os cinco times que estão participando do estadual jogam entre si em turno único de pontos corridos, onde os quatro primeiras colocados avançam às semifinais. Nas fases finais - semi e final - serão disputadas em sistema mata-mata, com jogos de ida e volta. Em caso de igualdade, a disputa irá para os pênaltis.

Confira os resultados da 3ª rodada
São Paulo-AP
6
x
1
Santana
Santos-AP
1
x
1
Trem-AP
Próxima RodadaVeja a Classificação!