Edson Porto vê Santos pronto para brigar pelo hexa no Estadual Amapaense

Santos e Macapá empataram sem gols no primeiro duelo da final. Novo empate levará a decisão para os pênaltis

por Agência Futebol Interior

Macapá, AP, 12 (AFI) - O Santos entrará em campo nesta quarta-feira, às 20 horas, para seguir escrevendo sua história no Campeonato Amapaense. O Peixe da Amazônia vai encarar o Ypiranga no Estádio Zerão, em Macapá, em busca do hexacampeonato. E no comando estará Edson Porto (foto), o técnico do penta. O treinador acredita que o Santos irá forte para mais esta batalha.

"Com certeza será um grande jogo. Teremos um adversário muito qualificado pelo frente. O Ypiranga mostrou sua qualidade ao longo de todo o Estadual. Mas também temos um grupo forte, um elenco que não desiste nunca. Confio em meus jogadores e vamos buscar mais este título, sim", analisou o treinador ao site Grande Área.

Santos e Macapá empataram sem gols no primeiro duelo da final. Novo empate levará a decisão para os pênaltis. O vencedor fica com o título da edição 2018, assim como as vagas na Copa do Brasil e na Série D do Brasileirão 2019. O vice-campeão, por sua vez, terá vaga na Série D.

"Estamos preparados para tudo. Treinamos, sim, pênaltis. Mas não podemos pensar nesta possibilidade na hora do jogo. Temos que entrar para fazer o que temos feito ao longo de toda a competição. Ter pênalti ou não será consequência dos 90 minutos", finalizou Porto.

 
 
" />