AMAPAENSE: Ypiranga vence Trem e abre vantagem nas semifinais

Caça Rato, Cristovam e Tony Love marcaram os gols da partida dessa quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Macapá, AP, 09 (AFI) - Apenas uma partida abriu as disputas da fase semifinal do Campeonato Amapaense, na noite dessa quarta-feira. Bom para o Ypiranga que visitou e venceu o Trem, pelo placar de 3 a 0, em pleno Estádio Zerão para abrir uma boa vantagem rumo a grande final do estadual. Caça Rato, Cristovam e Tony Love marcaram os gols da partida, que deixaram o time visitante em situação tranquila, podendo perder por até dois gols de diferença no duelo de volta.

O Portal FUTEBOL INTERIOR todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !

Ypiranga vence Trem e abre vantagem nas semifinais
Ypiranga vence Trem e abre vantagem nas semifinais
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, dia 17 de maio, mais uma vez no Estádio Zerão, às 21h30 (horário de Brasília). O Ypiranga joga pelo empate ou até por uma derrota por dois gols de diferença para avançar. Já o Trem terá que fazer quatro gols para conseguir se classificar para a grande decisão do estadual. Do outro lado da tabela das semifinais, Macapá e Santos se enfrentam apenas na próxima semana.

O JOGO
A partida da noite dessa quarta-feira foi bastante movimentada, com chances para os dois lados, desde o apito inicial. Tanto que o primeiro gol do jogo não demorou para acontecer. Aos 23 minutos, Caça Rato arriscou de longe e fez um bonito gol, sem chances para o goleiro Neto que só olhou a bola entrar. Ainda no primeiro tempo, o Trem chegou a perder um pênalti.

Na segunda etapa, o Ypiranga voltou avassalador do intervalo e marcou mais dois gols para completar a vitória. Aos três minutos, após uma cobrança de falta na área, Cristovam subiu mais que os zagueiros e mandou a bola para o fundo das redes. Já aos 6, Tony Love aproveitou uma cobrança de pênalti, para marcar o terceiro e dar números finais ao duelo que terminou com o placar de 3 a 0.

Confira os resultados da 1ª rodada
Trem-AP
0
x
3
Ypiranga
Próximos Jogos
Macapá-AP x Santos-AP
16/05/2018 20:30