Com Santos classificado, Edson Porto vai em busca da liderança no Amapaense

Peixe da Amazônia vai encarar o Trem nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Zerão, em Macapá, pela quinta e penúltima rodada

por Agência Futebol Interior

Macapá, AP, 25 (AFI) - O Santos, atual campeão, já está garantido nas semifinais do Campeonato Amapaense. Faltando duas rodadas, o técnico Edson Porto (foto) mira a liderança para ter vantagem no mata-mata. Após a estreia na Série D do Brasileirão, o Peixe da Amazônia vai encarar o Trem nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Zerão, em Macapá, pela quinta e penúltima rodada do Estadual.

"O Trem é um grande time e tem mostrado isso nos últimos anos. Precisamos ter atenção. Já falei que não quero ninguém acomodado. Além de buscarmos a liderança, o jogo também serve para nos mantermos focados nas duas competições que temos pela frente", analisou o treinador ao site Grande Área.

O Santos, neste momento, ocupa a vice-liderança com seis pontos, um a menos do que o líder Ypiranga. O rival, no entanto, já fez seus quatro jogos. O Trem, por sua vez, aparece no terceiro lugar com quatro pontos.

"Temos mais dois jogos pelo Estadual e vamos com tudo. Queremos a liderança e a vantagem no mata-mata. Respeitamos todos os adversários, mas nossos objetivos já estão traçados", completou Porto.