ALEMÃO: Mainz e Hertha empatam e seguem ameaçados pelo rebaixamento

Partida era para ter acontecido em abril, mas o Hertha colocou todo seu elenco em quarentena por 14 dias após surto de Covid-19

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - Mainz e Hertha Berlin empataram, por 1 a 1, neste segunda-feira, em jogo atrasado pela 29ª rodada do Campeonato Alemão. O resultado manteve os rivais em situação delicada na luta contra o rebaixamento. O duelo teve total cobertura do Placar Futebol Interior.

A partida era para ter acontecido em abril, mas o Hertha colocou todo seu elenco em quarentena por 14 dias após surto de Covid-19. Nesta segunda, Tousart abriu o marcador para os visitantes aos 36 minutos do primeiro tempo, mas quatro minutos depois, Mwene deixou tudo igual.

Tudo igual entre Mainz e Hertha. (Foto: Divulgação)
Tudo igual entre Mainz e Hertha. (Foto: Divulgação)

O resultado deixou o Mainz em 12º lugar com 35 pontos, a seis da degola. Já o Hertha amarga a vice-lanterna com 27, a três do primeiro rival fora da degola. No domingo, o Mainz desafiará o Eintracht Frankfurt fora de casa, enquanto o Hertha jogará na quinta-feira em casa contra o Freiburg.

TÍTULO!

A três rodadas do fim, o Bayern de Munique está perto de mais um título. Os bávaros lideram com 71 pontos. Na vice-liderança aparece o RB leipzig com 64 pontos. Wolfsburg (57) e Eintracht Frankfurt (56) completam a zona da Liga dos Campeões. O Borussia Dortmund, com 55 pontos, está na zona da Liga Europa.

Confira os resultados da 29ª rodada
Mainz
1
x
1
Hertha Berlin
Próxima RodadaVeja a Classificação!