ALEMÃO: Frankfurt tropeça no Colônia e perde chance de se igualar ao líder

O Eintracht Frankfurt desperdiçou enorme chance de igualar a pontuação do RB Leipzig na liderança do Alemão

por Agência Estado

Campinas, SP, 18 - O Eintracht Frankfurt desperdiçou enorme chance de igualar a pontuação do RB Leipzig na liderança do Campeonato Alemão ao levar o empate do Colônia, até então sem pontos na competição. O jogo, válido pela quarta rodada, terminou 1 a 1 neste domingo.

Era o cenário perfeito para o Frankfurt ganhar pela terceira vez e encostar na liderança. O Colônia vinha de três derrotas seguidas, duas em seus domínios, com sete gols sofridos. Em tese um oponente frágil para quem quer brigar por algo grande numa competição.

VEJA GOLAÇOS PELO TURCO

SAIU NA FRENTE
E tudo parecia encaminhado quando o português André Silva, em cobrança precisa de pênalti, colocou os visitantes em vantagem. Até esta rodada o Colônia não havia mostrado poder de reação saindo atrás do placar.

André Silva está tendo um início de temporada fantástico com o Frankfurt. Depois de ser contratado em definitivo do Milan, são cinco jogos disputados e gols em quatro deles. Não deixou sua marca apenas diante do Hoffenheim, mas deu uma assistência na partida.

BOA EXPECTATIVA
Os visitantes foram para o intervalo com vantagem de 1 a 0, e a expectativa é era que a defesa

arantisse a vantagem em Colônia. Mas o eslovaco Andrej Duda estragou os planos ao empatar aos sete da etapa final.

Com o tropeço, o Eintracht ficou na quarta colocação, ainda invicto, com oito pontos, a dois do líder RB Leipzig. O Colônia segue na zona de risco. Com um ponto, figura em 16°.

SCHALKE EMPATA
No outro jogo deste domingo o Schalke 04 somou seu primeiro ponto ao também buscar o empate contra o Union Berlin (12°, com cinco pontos). Com o 1 a 1, deixou a lanterna para o Mainz, ainda zerado.

Confira os resultados da 4ª rodada
Hoffenheim
0
x
1
Borussia Dortmund
Freiburg
1
x
1
Werder Bremen
Hertha Berlin
0
x
2
Stuttgart
Mainz
0
x
1
Bayer Leverkusen
Augsburg
0
x
2
RB Leipzig
Arminia Bielefeld
1
x
4
Bayern de Munique
Borussia Mönchengladbach
1
x
1
Wolfsburg
Colônia
1
x
1
Eintracht Frankfurt
Schalke 04
1
x
1
Union Berlin
Próxima RodadaVeja a Classificação!