ALEMÃO: Werder Bremen perde e depende de "milagre" para escapar do rebaixamento

O tradicional clube ainda pode disputar a repescagem contra a queda para a Segunda Divisão

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) - O tradicional Werder Bremen vai chegar na última rodada não dependendo mais apenas de si para escapar do rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Alemão.

Na manhã deste sábado, quando aconteceram os nove jogos da penúltima rodada, o Werder Bremen se deu mal no confronto direto contra o Mainz e perdeu por 3 a 1, fora de casa.

Werder Bremen não depende apenas de si para ser rebaixado direto
Werder Bremen não depende apenas de si para ser rebaixado direto
Com esse resultado, o Werder Bremen estacionou nos 28 pontos e na penúltima colocação, na frente apenas do já rebaixado Paderborn, que perdeu para o Borussia Monchengladbach, por 3 a 1, em casa, ficando com 20 pontos.

Já o Mainz chegou aos 37 pontos e escapou de vez do rebaixamento, assim como o Augsburg, que, com 36, empatou o confronto direto fora de casa com o Dusseldorf, por 1 a 1.

O Dusseldorf tem 30 pontos e, na 16ª colocação, iria disputar a repescagem contra o rebaixamento. Na última rodada, o time encara o Union Berlin, fora de casa, e depende apenas de si para escapar da queda direta.

Por outro lado, o Werder Bremen precisa torcer para o Dusseldorf não vencer seu jogo e ainda por cima ganhar do Colônia, em casa, para jogar a repescagem e ter chance de escapar do rebaixamento.

Confira os resultados da 33ª rodada
Bayern de Munique
3
x
1
Freiburg
Dusseldorf
1
x
1
Augsburg
Hertha Berlin
2
x
0
Bayer Leverkusen
Hoffenheim
4
x
0
Union Berlin
Colônia
1
x
1
Eintracht Frankfurt
Mainz
3
x
1
Werder Bremen
Paderborn 07
1
x
3
Borussia Mönchengladbach
RB Leipzig
0
x
2
Borussia Dortmund
Schalke 04
1
x
4
Wolfsburg
Próxima RodadaVeja a Classificação!