Técnico de máscara e jogadores nas arquibancadas! Imagens do Alemão!

Robert Lewandowski, de pênalti, e Pavard garantiram o triunfo sobre o Union Berlin por 2 a 0

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) - A 26ª rodada do Campeonato Alemão seguiu, neste domingo, com mais dois jogos. E em tempo de pandemia do novo coronavírus, algumas imagens chamam a atenção como técnicos de máscara e até mesmo jogadores nas arquibancadas.

Diante do protocolo da Alemanha, apenas os jogadores e a arbitragem não utilizam máscaras. Agora, todo o pessoal fora de campo precisa usar o item. O técnico Hans-Dieter Flick, do Bayern de Munique esteve com a máscara personalizada em vermelhoe branco.

Outra imagem que chamou a atenção na vitória do líder Bayern de Munique, por 2 a 0, sobre o Union Berlin, foi aquela em que os jogadores reservas ficaram nas arquibancadas vazias respeitando o distanciamento social. Todos os jogos são com portões fechados.

Técnico
Técnico "mascarado". (Foto: Bayern de Munique / Divulgação)

VITÓRIA!
Robert Lewandowski, de pênalti, e Pavard garantiram o triunfo sobre o Union Berlin por 2 a 0. O resultado manteve a vantagem do atual heptacampeão sobre o Borussia Dortmund que goleou o Schalke 04 por 4 a 0. Os bávaros somam 58 pontos, quatro a mais do que o BVB. O Union Berlin, enquanto isso, segue sua luta contra o descenso na modesta 12ª colocação com 30 pontos, sete a mais do que a degola.