Alemão: Zagueiro marca dois gols a favor e um contra diante do Bayern de Munique

Hinteregger tem oito gols marcados pelo Eintracht Frankfurt no Campeonato Alemão

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) - A goleada do Bayern de Munique sobre o Eintrach Frankfurt, por 5 a 2, na tarde deste sábado, pelo Campeonato Alemão, teve o zagueiro Martin Hinteregger como personagem principal.

O defensor austríaco de 27 anos não se importou com a presença de Lewandowski e foi o artilheiro da partida com três gols. O problema é que dois deles foram a favor e um contra.

Martin Hinteregger marcou três gols na tarde deste sábado
Martin Hinteregger marcou três gols na tarde deste sábado
"Algo assim acontece. O que eu posso fazer? Foi certamente um dos meus gols contra mais bonitos. E tomara que tenha sido o último. Com certeza foi engraçado. Tenho que rir de mim mesmo", disse Hinteregger à Sky Sports.

Quando o Bayern de Munique vencia por 3 a 0, Hinteregger colocou o Frankfurt novamente na partida ao marcar dois gols em um espaço de apenas três minutos no começo do segundo tempo.

O zagueiro voltaria a balançar as redes quando o Bayern de Munique ganhava por 4 a 2, mas dessa vez foi contra. Hinteregger se atrapalhou na hora de cortar cruzamento rasteiro de Gnabry.

Martin Hinteregger foi revelado nas categorias de base do Red Bull Salzburg-AUS e passou por Borussia M'gladbach-ALE e Augsburg-ALE até chegar ao Eintrach Frankfurt-ALE na temporada passada. Ele tem oito gols no Campeonato Alemão 2019/2020.