Rodada do Alemão terá um minuto de silêncio em respeito às vítimas da Covid-19

Sem falar que os jogadores usarão uma braçadeira preta em sinal de luto

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - Primeiro grande campeonato a voltar a rolar a bola, o Alemão terá, na rodada deste fim de semana, um minuto de silêncio em respeito às vítimas da pandemia do novo coronavírus. A 27ª rodada será a segunda desde o retorno da disputa.

O tributo acontecerá nas duas próximas rodadas e em todos os jogos da Bundesliga. Sem falar que os jogadores usarão uma braçadeira preta em sinal de luto e respeito a todas as vítimas da Covid-19.

O Placar Futebol Interior, assim como fez na retomada do Alemão, acompanhará todos os jogos, gol a gol e com a classificação atualizada online.

Um minuto de silêncio. (Foto: Bayern de Munique / Divulgação)
Um minuto de silêncio. (Foto: Bayern de Munique / Divulgação)
RESPEITO!

"A disseminação do coronavírus já levou muitas vidas ao redor do mundo. O futebol profissional alemão gostaria de expressar suas condolências nas próximas duas rodadas", disse Christian Seifert, presidente do Comitê Executivo da Liga de Futebol Alemã ("DFL", em alemão).

"Ao mesmo tempo, a maior gratidão é para todos os que estão na medicina, assistência, suprimento, política e muitas outras áreas em nosso país que trabalham incansavelmente na luta contra os efeitos da pandemia", completou.