Alemão: Sem vencer há dois jogos, surpresa alemã tenta voltar a encostar no líder

Hoffenheim não vence há dois jogos e está a cinco pontos do líder Mainz

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) – O Hoffenheim teve um início de temporada arrasador e chegou, inclusive, a liderar o Campeonato Alemão. Mas nas últimas duas rodadas, a surpresa do nacional tropeçou. Para não se distanciar ainda mais do líder Mainz, o Hoffenheim precisa se recuperar, nesta sexta-feira, na abertura da sexta rodada que terá a cobertura do Portal Futebol Interior.

Após três vitórias nos três primeiros jogos, o Hoffenheim empatou com o Kaiserslautern e perdeu para o Bayern de Munique, por 2 a 1, na última rodada. O time caiu do primeiro para o terceiro lugar, com dez pontos, cinco a menos que o líder.

O que anima o Hoffenheim é que seu adversário Colônia não vem bem na competição e luta contra o rebaixamento. Após perder para o Mainz, por 2 a 0, o Colônia estacionou nos quatro pontos, na modesta 13ª posição.

Tem mais...
A rodada continua no sábado com mais seis jogos. O grande destaque será o duelo entre Bayern de Munique e Mainz. É verdade que o time de Munique ainda não se encontrou, soma apenas oito pontos, mas uma vitória sobre o líder mudaria tudo para o Bayern.

Enquanto isso, o Schalke 04, após desencantar e vencer a primeira, vai encarar o Borussia Mönchengladbach sonhando em deixar a lanterna. No domingo, dois jogos vão encerrar a rodada.

Confira os jogos da 6ª rodada do Alemão:

Sexta-feira
15h30

Colônia x Hoffenheim

Sábado
10h30

Schalke 04 x Borussia Mönchengladbach
St. Pauli x Borussia Dortmund
Sttutgart x Bayer Leverkusen
Eintracht Frankfurt x Nuremberg
Bayern de Munique x Mainz

13h30
Werder Bremen x Hamburgo

Domingo
10h30

Wolfsburg x Freiburg

12h30
Kaiserslautern x Hannover

Confira a classificação do Alemão!