Alemão: Time de trio brazuca abre a rodada para colar na ponta

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 25 (AFI) - A quatro pontos dos líderes Bayern de Munique e Bayer Leverkusen, o Schalke 04 dos brasileiros Bordon, Rafinha e Mineiro abre a 24ª rodada do Campeonato Alemão nesta sexta-feira, tentando se aproximar dos primeiros colocados. O time de Gelsenkirchen tem 45 pontos e enfrenta o Borussia Dortmund, às 16h30 (de Brasília).

Veja também:
Musa de time do Paulistão é capa da “Revista Sexy”. Fotos!

O Borussia ocupa a quinta colocação, com 39 pontos, e busca uma vitória para entrar na zona de classificação para as ligas europeias. O time de Dortmund vem embalado por uma goleada sobre o Hannover, por 4 a 1, em casa.

Mais um round pela ponta
Líder do Campeonato Alemão com 49 pontos, o Bayer Leverkusen entra em campo no sábado para manter a ponta da competição. O clube enfrenta o Colonia, em casa, e não deverá ter muito trabalho para vencer. O adversário é o 14º colocado com 25 pontos e vem de uma goleada por 5 a 1 sofrida para o Stuttgart, em casa.

No domingo, é a vez do Bayern de Munique tentar seguir na cola do xará de Leverkusen. O time bávaro enfrenta o Hamburgo, em casa, e busca a mante a invencibilidade de 20 jogos. Já o Hamburgo, quarto colocado com 40 pontos, sonha com um triunfo para manter viva a esperança de título.

Sexta-feira
16h30
Schalke 04 x Borussia Dortmund

Sábado
11h30
Hertha Berlim x Hoffenheim
Bochum x Nuremberg
Stuttgart x Eintracht Frankfurt
Mainz x Werder Bremen
Borussia Mönchengladbach x Freiburg

14h30
Bayer Leverkusen x Colônia

Domingo
11h30
Hannover x Wolfsburg

14h30
Bayern Munique x Hamburgo

Veja a classificação!