ALAGOANO: Seis times disputam três vagas para se juntarem ao CSA como semifinalistas

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 04 (AFI) - Chegou a hora da verdade. Depois muitas emoções e bons jogos, a primeira fase do Campeonato Alagoano chegará ao fim com a disputa da nona e última rodada, com todos os quatro jogos marcados para às 20h, desta quarta-feira (05). Com três vagas ainda em aberto, seis times ainda tem chances de classificação. Coruripe e CEO já estão rebaixados.


TODOS OS ESTADUAIS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS


Quem tem a situação mais fácil é o CRB, que aparece na vice-liderança com 13 pontos, e precisa somar apenas um ponto diante do Jacyobá, no Estádio Rei Pelé. O rival, por sua vez, é o sétimo com nove e precisa, além de vencer, uma combinação de resultados para ficar com uma das vagas.

Seis times disputam três vagas para se juntarem ao CSA como semifinalistas (Foto: Augusto Cesar/Assessoria CSA)
Seis times disputam três vagas para se juntarem ao CSA como semifinalistas (Foto: Augusto Cesar/Assessoria CSA)
Único time garantido no mata-mata, é o CSA, que lidera o estadual com 15 pontos. O Azulão encara o terceiro colocado, CSE, com 12 pontos, no Estádio Juca Sampaio. O rival depende apenas de si para avançar.

Já no José Gomes, Murici e ASA fazem um duelo direto, onde quem vencer deve garantir vaga. Por fim, o Aliança visita o já rebaixado Desportivo Aliança, no Estádio Gerson Amaral, torcendo contra os seus adversários diretos pela vaga. Pois não depende mais das próprias pernas.

MODO DE DISPUTA DO ESTADUAL
Nove times estão participando a primeira fase do Campeonato Alagoano de 2021 em turno único e sistema de pontos corridos. Ao fim de oito rodadas, os quatro melhores avançam para às semifinais do estadual e os dois últimos colocados, que menos somaram pontos, serão rebaixados para a Segunda Divisão do Alagoano de 2021.

O mata-mata - semifinais e final - serão disputados em jogos de ida e volta. Em caso de igualdade no placar agregado, o time de melhor campanha tem vantagem apenas nas semifinais. Enquanto na final, se isso acontecer, o título será decidido nos pênaltis.

Próximos Jogos
CRB x Jaciobá-AL
05/05/2021 20:00
CSE x CSA
05/05/2021 20:00
Murici-AL x ASA-AL
05/05/2021 20:00
Coruripe-AL x Aliança
05/05/2021 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!