ALAGOANO: CSA atropela o Coruripe com ‘hat-trick’ de Bruno Mota

Bruno Mota fez três dos cinco gols do CSA no duelo desta terça-feira. Norberto e Pimpão também foram às redes

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 06 (AFI) – Numa noite inspirada do atacante Bruno Mota, o CSA não teve dificuldades para golear o Coruripe por 5 a 0, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela sexta rodada do Campeonato Alagoano 2021. Bruno Mota fez três dos cinco gols dos donos da casa.

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

Com bola rolando, o primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente, mas ainda assim o CSA abriu o placar com Bruno Mota aos 48 minutos. No segundo tempo, Bruno Mota fez o segundo gol aos 16 e dez minutos depois foi a vez de Norberto balançar as redes em lance bizarro do goleiro do Coruripe. O mesmo Bruno Mota fez o quarto aos 29 e Rodrigo Pimpão aos 34 deu números finais ao confronto.

Com o resultado, o CSA chegou aos 11 pontos e assumiu provisoriamente a liderança do Estadual – tem dois pontos a mais que o CRB, que jogará na quarta-feira. Já o Coruripe ficou com os mesmos quatro pontos e em sétimo lugar.

Bruno Mota comemora um dos três gols na noite desta terça-feira
Bruno Mota comemora um dos três gols na noite desta terça-feira
NA QUARTA-FEIRA
Já na quarta-feira, o CRB joga fora de casa e tenta se manter isolado na primeira posição. Com 100% de aproveitamento, o Galo visita o CEO no Estádio Édson Matias, às 20h. O rival, por sua vez, é lanterna com apenas um ponto conquistado em cinco jogos.

Outras duas partidas encerram as disputas da sexta rodada no final de semana. No sábado (10), o Desportivo Aliança recebe o ASA, no Estádio da UFAl, às 17h. Enquanto no dia seguinte, no domingo (11), o Jaciobá encarar o CSE, às 16h, no Estádio Edson Matias.

MODO DE DISPUTA DO ESTADUAL
Nove times irão participar da primeira fase do Campeonato Alagoano de 2021 que será disputado em turno único em sistema de pontos corridos. Ao fim destes jogos, os quatro melhores avançam para às semifinais do estadual e os dois últimos colocados, que menos somaram pontos, serão rebaixados para a Segunda Divisão do Alagoano de 2021.

O mata-mata - semifinais e final - serão disputados em jogos de ida e volta. Em caso de igualdade no placar agregado, o time de melhor campanha tem vantagem apenas nas semifinais. Enquanto na final, se isso acontecer, o título será decidido nos pênaltis.

Confira os resultados da 6ª rodada
CSA
5
x
0
Coruripe-AL
Próximos Jogos
CEO x CRB
07/04/2021 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!