ALAGOANO: Artilheiro sai do banco para manter os 100% do CRB

Lucão do Break marcou o gol da vitória sobre o CEO, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 07 (AFI) - O CRB é o time a ser batido no Campeonato Alagoano. Mesmo com o técnico Roberto Fernandes poupando alguns titulares, o Galo da Pajuçara manteve os 100% de aproveitamento ao ganhar do CEO, por 2 a 1, no Estádio Edson Matias, pela sexta rodada.

De olho no importante jogo que vai ter no sábado, contra o Altos, no Rei Pelé, pela última rodada da Copa do Nordeste, Roberto Fernandes mandou a campo em Olho d'Água das Flores um time misto. E mesmo assim se deu bem.

Lucão do Break marcou o gol da vitória do CRB (Foto: Douglas Araújo/CRB)
Lucão do Break marcou o gol da vitória do CRB (Foto: Douglas Araújo/CRB)
Logo aos 12 minutos de jogo, Hyuri recebeu lançamento de Luca Caio, invadiu a área e mostrou categoria para bater por cima de Matheus. O empate do CEO só veio no segundo tempo com Roger convertendo pênalti depois da bola acertar o braço de Ewerton Páscoa.

Foi então que Roberto Fernandes colocou Lucão do Break. E o artilheiro regatiano não decepcionou. Aos 36 minutos da etapa final, o atacante converteu pênalti sofrido por Hyuri e garantiu os 100% de aproveitamento ao Galo da Pajuçara.

A vitória coloca o CRB na liderança isolada do Alagoano com 12 pontos, mesmo tendo um jogo a menos que o vice-líder CSA. Já o CEO continua sem vencer e amarga a lanterna do campeonato com apenas um ponto.

Confira os resultados da 6ª rodada
CSA
5
x
0
Coruripe-AL
CEO
1
x
2
CRB
Próxima RodadaVeja a Classificação!