ALAGOANO: Em jogo isolado, Murici vence Jaciobá e entra no G4

O Verdão ainda não havia vencido no campeonato, mas continua sem perder

por Agência Futebol Interior

Arapiraca, AL, 07 (AFI) - Em jogo isolado pela terceira rodada do Campeonato Alagoano, o Murici levou a melhor sobre o Jaciobá e ganhou por 2 a 0, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

O Murici precisou de apenas nove minutos para abrir o placar através de Rodrigo Mucuri. Ainda no primeiro tempo, o Verdão sacramentou a vitória com gol de Zé Carlos aos 39 minutos.

Murici venceu o Jaciobá em Arapiraca (Foto: Jailson Colacio/Murici)
Murici venceu o Jaciobá em Arapiraca (Foto: Jailson Colacio/Murici)
Essa foi a primeira vitória do Murici, que chegou aos cinco pontos e subiu para a quarta colocação. O Jaciobá, por sua vez, mantém o jejum e está na beira da zona de rebaixamento, em sétimo lugar, com um.

A terceira rodada será completada apenas na quarta-feira, quando o CRB recebe o Aliança, a partir das 20 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

A CLASSIFICAÇÃO
O líder do Campeonato Alagoano é o CSA, com sete pontos, seguido de perto por CRB e Aliança, que são os únicos times com 100% de aproveitamento até aqui. O Murici completa o G4.

Já a zona de rebaixamento tem o lanterna Coruripe - único time que ainda não pontuou - e CEO, com um ponto. Entre o céu e inferno estão CSA, ASA e Jaciobá.

Confira os resultados da 3ª rodada
CSA
5
x
0
CEO
CSE
4
x
3
Coruripe-AL
Jaciobá-AL
0
x
2
Murici-AL
Próximos Jogos
CRB x Aliança
10/03/2021 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!