ALAGOANO: ASA e Jaciobá ficam no zero a zero e Aliança bate CEO fora de casa
Com a vitória como visitante, o Aliança pulou para a segunda posição no Estadual
por Agência Futebol Interior
Maceió, AL, 21 (AFI) - Neste domingo (21), mais duas partidas agitaram a primeira rodada do Campeonato Alagoano. Enquanto ASA e Jaciobá protagonizaram um zero a zero desanimado, o Aliança visitou o CEO e venceu por 2 a 0.
- Confira!
- Que várzea no futebol alagoano!
MORNO, QUASE FRIO
Sem muitas emoções, Asa e Jaciobá fizeram um jogo, no máximo, morno, no estádio Municipal Arapiraca. O zero a zero resumiu o que foi a partida, já que ambos tiveram poucas chances de sair vencedor.
Pela quarta vez disputando a elite do Estadual, o Jaciobá não ficou insatisfeito com o resultado, principalmente por ser fora de casa e contra uma das forças de Alagoas.
INÍCIO ARRASADOR
O pé direito começou a esquentar no segundo tempo, aos 17 minutos, Felipe André cobrou pênalti com muita maestria e colocou os visitantes em vantagem, 1 a 0.
NOITE DELE!
Não deu nem muito tempo de comemorar o primeiro tento e o Aliança alcançou o segundo. Aos 22 minutos, o iluminado Felipe André, dono da noite, apareceu mais uma vez em ação.
Kiko Alagoano bateu escanteio pelo lado direito e o atacante Felipe André subiu mais do que todo mundo para cabecear e dar números finais à partida, 2 a 0.
PRÓXIMOS DESAFIOS
Os times envolvidos têm caminhos distintos no Estadual. Enquanto o CEO visita o Murici e o ASA enfrenta o CRB fora de casa, Aliança e Jaciobá jogam em casa contra CSE e CSA, respectivamente. Todos os duelos acontecerão na próxima quarta-feira (24), às 20 horas.