ALAGOANO: CRB e Murici avançam às semifinais e rebaixado é definido

Com um gol de Léo Gamalho, ex-Ponte Preta, e dois de Erik, ex-Guarani, o CRB fez 3 a 0 e chegou a 13 pontos

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 29 (AFI) - Três jogos completaram a sexta e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano na tarde desta quarta-feira. Destaque para o CRB, que venceu o Coruripe por 3 a 0 e garantiu vaga à semifinal. ASA e CEO também saíram vitoriosos. Por outro lado, o Jacyobá está matematicamente rebaixado à segunda divisão.

MELHORES MOMENTOS E GOLS DO CRB

LIDERANÇA E CLASSIFICAÇÃO

Com um gol de Léo Gamalho, ex-Ponte Preta, e dois de Erik, ex-Guarani, o CRB fez 3 a 0 e chegou a 13 pontos, assumindo a liderança. O Murici jogou no sábado, quando empatou por 2 a 2 com o CSE, mas confirmou vaga com os resultados desta quarta. Com seis pontos, o Coruripe ainda tem chances de avançar.

ASA SUPERA O CSA

O ASA recebeu o CSA e venceu por 2 a 0 com gols de Jardson e Leandro Cearense. Alcançou sete pontos, ainda fora do G4, em quinto lugar.

O CSA está em terceiro com dez e precisa de um empate para confirmar sua vaga.

REBAIXADO

Quem assumiu a quarta colocação foi o CEO, que venceu o Jacyobá por 1 a 0 com gol de Jean Carlos e chegou a sete pontos.

O Jacyobá está na lanterna com dois pontos e, restando uma rodada, não pode mais alcançar o Coruripe, que tem seis. Portanto, o Jacyobá está rebaixado.

Confira os resultados da 6ª rodada
Jacyobá-AL
0
x
1
CEO
CRB
3
x
0
Coruripe-AL
ASA-AL
2
x
0
CSA
Próxima RodadaVeja a Classificação!