ALAGOANO: CSA e ASA garantem últimas vagas e definem as semifinais

Os quatro jogos da última rodada da primeira fase foram disputados na noite desta sexta-feira

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 31 (AFI) – Estão definidas as semifinais do Campeonato Alagoano. Na noite desta sexta-feira, foram disputados todos os quatro jogos da sétima e última rodada da primeira fase e CRB, CSA, Murici e ASA seguem vivos na disputa do título.

No principal clássico da noite, o CSA levou a melhor sobre o CRB por 1 a 0, gol de Alan Costa. Com o resultado, o CSA chega à segunda colocação. O CRB, mesmo com a derrota, avança como líder da primeira fase.

Outro classificado é o Murici, que já entrou em campo garantido nas semifinais, e empatou sem gols com o CEO, fechando a primeira fase na terceira posição, também com 13 pontos.

Por fim, a quarta vaga ficou com o ASA, que bateu o CSE por 2 a 1 e chegou a dez pontos. No outro jogo da noite, o eliminado Coruripe bateu o Jacyobá, também sem chances de avançar, por 1 a 0.

CONFRONTOS
Na semifinal, o CRB, time de melhor campanha, encara o quarto colocado ASA, enquanto o CSA pega o Murici. Os confrontos acontecem em partida única e devem ser disputados na próxima segunda-feira, dia 3 de agosto.

CRB x ASA
CSA x Murici