Atacante do Murici desbanca goleador da Copa BR e segue como Artilheiro do Alagoano

Deysinho já marcou quatro gols, enquanto Léo Gamalho que é artilheiro isolado da Copa do Brasil, marcou três vezes no estadual

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 25 (AFI) - Mesmo com a incerteza do futuro do Campeonato Alagoano, que está paralisado para tentar contar a pandemia do novo coronavírus que se alastra cada vez mais pelo Brasil, o Portal Futebol Interior decidiu deixar você, internauta, pode dentro de como está a briga pela artilharia do estadual. Quem acha que o principal goleador é do CRB ou CSA, está enganado.

Com quatro gols marcados em seis jogos, o atacante Deysinho, do Murici, time que também aparece na liderança da primeira fase, é o principal artilheiro da competição estadual. O que chama a atenção é que ele marcou metade, ou seja, quatro dos oito gols convertidos pelo Murici durante todo o torneio.

Atrás dele, vem quatro jogadores empatados na vice-liderança com três gols, com destaque para Léo Gamalho, do CRB, que é atualmente o artilheiro isolado da Copa do Brasil com quatro gols. Ao lado dele, estão Rodrigo Pimpão do CSA, Juliano do CSE e Luciano do Jaciobá.

Deysinho já marcou quatro gols com a camisa do Murici no Campeonato Alagoano
Deysinho já marcou quatro gols com a camisa do Murici no Campeonato Alagoano
CONFIRA OS PRINCIPAIS ARTILHEIROS DO CAMPEONATO ALAGOANO:
4 GOLS
Murici - Deysinho

3 GOLS
CRB - Léo Gamalho
CSA - Rodrigo Pimpão
CSE - Juliano
Jaciobá - Luciano

2 GOLS
CEO - Cristiano
Coruripe - Palinha
CRB - João Carlos e Luidy
CSA- Allano
CSE - Júnior Santos
Jaciobá - Jones
Murici - Etinho