Alagoano: Presidente desmente informação de que o campeonato será cancelado

O presidente da Federação Alagoana de Futebol garantiu que pretende promover a disputa do estadual até o fim

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 24 (AFI) – Após a paralisação do Campeonato Alagoano por 15 dias por conta da pandemia de coronavírus, circularam informações falsas de que a competição seria cancelada de forma definitiva.

O presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Feijó, tratou de desmentir essas informações e confirmou que esse assunto não está sendo discutido nesse momento, já que a prioridade é resolver a situação financeira dos clubes.

“Essa questão de cancelamento do campeonato não está sendo discutida. O campeonato está paralisado e o que vem sendo discutido agora é uma forma de amenizar o prejuízo aos clubes caso a competição não volte no dia 31”, explicou.

“A nossa intenção segue sendo de disputar o campeonato até o final. Já estamos no final do campeonato, só precisamos de mais um mês para finalizar as disputas”, concluiu.

O Campeonato Alagoano foi paralisado em meio à disputa da sexta e penúltima rodada da primeira fase. Na sequência, estava programada a semifinal, com jogos de ida e volta, e a final também em dois jogos.