ALAGOANO: Ninguém venceu na rodada deste domingo no Alagoano

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 07 (AFI) – O Campeonato Alagoano teve duas partidas neste domingo e ninguém venceu. O Coruripe ficou no 1 a 1 com o CEO e o Jaciobá empatou por 2 a 2 com o Murici.

COBERTURA COMPLETA
Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS !

O Murici sofreu e só foi buscar o empate no Estádio Edson Matias no final contra o Jaciobá. Luciano e Jhonny abriram 2 a 0 para o Jaciobá. O Murici diminuiu aos 39 do segundo tempo com Edinho e Léo empatou aos 47. Luciano, do Jaciobá, marcou pela terceira vez no estadual e se isolou na artilharia.

Murici reage no final e empata. Foto: Divulgação
Murici reage no final e empata. Foto: Divulgação

O Murici poderia ter vencido, mas Bicudo perdeu um pênalti no primeiro tempo.

Com o empate, o Murici caiu para a segunda colocação, com cinco pontos. O Jacyobá está na sexta posição, com dois pontos.

OUTRA PARTIDA
O Coruripe abriu o placar no primeiro tempo, com Luís Bahia. Cristiano empatou na etapa final.

O Coruripe é o quarto, com, três pontos. O CEO segue na lanterna e sem vencer. Tem apenas um ponto.

As duas equipes seguem sem vencer no Alagoano.

RODADA NO MEIO DE SEMANA
Já os 'times grandes' do estado: CSA e CRB fazem o clássico Copa do Nordeste e por isso só entram em campo pelo estadual no meio da próxima semana. Na quarta-feira (12), o CRB recebe o ASA, no Estádio Rei Pele, às 20h. No mesmo local, o CSA recebe o CSE, na quinta-feira (13), também às 20h, focado em voltar para a ponta.

MODO DE DISPUTA
A fórmula de disputa da 89ª edição do Campeonato Alagoano é a mesma utilizada no ano anterior. Na primeira fase, os oito clubes estão jogando em turno único, em sistema de ida, fazendo, cada uma, um total de sete jogos. Ao final da primeira fase, os quatro primeiros colocados avançam para a semifinal.

Na semifinal, os clubes se enfrentam, em jogos de ida e volta, com mando de campo da segunda partida para o clube com melhor campanha na primeira fase, classificando-se os vencedores dos confrontos para a fase final, que também será disputada em jogos de ida e volta. A competição durará cerca de três meses, com início em janeiro e término previsto para abril.

Confira os resultados da 3ª rodada
Jaciobá-AL
2
x
2
Murici-AL
Coruripe (AL)
1
x
1
CEO
Próximos Jogos
CRB x ASA-AL
12/02/2020 20:00
CSA x CSE
13/02/2020 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!