Souza, aquele mesmo ex-São Paulo e Grêmio, acerta com clube do Estadual Alagoano

Aos 40 anos, ele vinha atuando em jogos festivos e também vestiu a camisa do São Paulo no Legends Cup

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 22 (AFI) - Souza tem 40 anos, mas não quer saber de pendurar as chuteiras. O veterano meia foi anunciado, nesta quarta-feira, como o mais novo reforço do modesto Murici, clube que disputa o Campeonato Alagoano 2020.

Souza estava praticamente parado. Ele vinha atuando em jogos festivos e atuou pelo São Paulo no Legends Cup. O último clube do meia havia sido o Bagé, clube do Rio Grande do Sul que defendeu no ano passado em apenas três jogos oficiais.

A diretoria do Murici parece que gostou do futebol do vovô e fechou contrato. Esta, porém, não será a primeira oportunidade de Souza em Alagoas. O meia já esteve em terras nordestinas. Em 1999, ele vestiu a camisa do CSA e foi campeão estadual. Após o Azulão, ele passou por diversos clubes brasileiros e até mesmo internacionais.

Quarentão em campo. (Foto: Jailson Colácio/Ascom Murici)
Quarentão em campo. (Foto: Jailson Colácio/Ascom Murici)
Souza marcou história no São Paulo, mas também vestiu os mantos de Botafogo, Grêmio, Paris Saint-Germain, Cruzeiro, entre outros. No Tricolor paulista, o meia conquistou títulos do Brasileirão, Paulistão, Libertadores e Mundial de Clubes.

O Murici estreará no Campeonato Alagoano ante o CRB no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.