ALAGOANO: CSA estreia com vitória magra fora de casa

A partida contra o CEO também marcou o início do trabalho do técnico Maurício Barbieri

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 22 (AFI) - Na primeira partida sob o comando de Maurício Barbieri, o CSA começou o Campeonato Alagoano com o pé direito ao ganhar do CEO, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira.

O duelo aconteceu no Estádio Edson Matias, em Olho D'Água das Flores, mas mesmo assim a torcida azulina compareceu em bom número para comemorar os primeiros três pontos do time.

CSA ganhou do CEO na estreia do Campeonato Alagoano
CSA ganhou do CEO na estreia do Campeonato Alagoano
COMO FOI

O CEO começou melhor a partida, mas aos poucos o CSA foi conseguindo equilibrar as ações. O adversário, porém, estava bem postado na defesa, exigindo que o Azulão apostasse nos chutes de fora da área ou nas bolas aéreas.

O time comandado por Maurício Barbieri só desencantou aos 12 minutos do segundo tempo. Rafael Bilú recebeu lançamento de Rodrigo Pimpão e contou com uma falha de Chiquinho para abrir o placar.

E quase que o CEO consegue o empate nos minutos finais. Mesmo sem querer, Goiabinha acertou o travessão de Caíque ao tentar um cruzamento. Esse foi o último lance de perigo do jogo.

CONTINUA
As outras partidas da primeira rodada acontecem no final de semana: duas no sábado e uma no domingo. Principal concorrente do CSA na briga pelo título, o rival CRB recebe o Murici no Rei Pelé.

Confira os resultados da 1ª rodada
CEO
0
x
1
CSA
Próximos Jogos
Jaciobá-AL x ASA-AL
25/01/2020 17:00
Coruripe-AL x CSE
25/01/2020 19:00
CRB x Murici-AL
26/01/2020 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!