ALAGOANO: Sequência da primeira rodada marcada por empates

Enquanto ASA e Jaciobá não conseguiram sair do zero, o CSE foi buscar o empate diante do Coruripe aos 51 do segundo tempo

por Agência Futebol Interior

Palmeira dos Índios, AL, 25 (AFI) - A primeira rodada do Campeonato Alagoano teve sequência neste sábado. Iniciada com a vitória do CSA sobre o CEO por 1 a 0 na quarta-feira (22), prosseguiu hoje com dois duelos. No Sertão, Jaciobá e ASA não saíram do zero. No litoral, o Coruripe ... o CSE.

IGUAL NO SERTÃO...

A continuação das primeiras datas da tabela foi aberta em Olho D'Água das Flores. No Estádio Edson Matias, Jaciobá e ASA não conseguiram sair do zero. O duelo teve momentos distintos. Os primeiros 45 minutos foram marcados pelo esforço ofensivo das equipes. Não funcionou.

Na volta do intervalo, pior: tudo desandou. Com uma iluminação precária, os times tinham dificuldades e erravam muitos passes. Nem a expulsão de um atleta visitante foi capaz de trazer de volta a emoção. Aos poucos, o tempo foi se esvaindo e confirmou o empate sem tentos.

ASA e Jaciobá empatam no Edson Matias, em Olho D'Água das Flores; CSE busca igualdade com o Coruripe (Foto: Nasário Silva / ASA-AL) - Nasário Silva / ASA-AL
ASA e Jaciobá empatam no Edson Matias, em Olho D'Água das Flores; CSE busca igualdade com o Coruripe (Foto: Nasário Silva / ASA-AL)

...IGUAL NO LITORAL

Em Coruripe, a tônica foi diferentes: jogo acelerado e equipes abertas buscando a vitória. O resultado, porém, foi igual. Apesar de jogar fora de casa, o CSE tomava mais a iniciativa desde o início da partida. O Coruripe, nesse sentido, buscava o erro do adversário para explorar os contra-ataques. Não deu resultado e os times desceram para os vestiários zerados.

Na volta, o placar mudou. Aos 4 minutos, Palhinha aproveitou vacilo da zaga tricolorida em jogada de contra-ataque e abriu o marcador para o Hulk. O tento sofrido jogou o CSE ainda mais para o ataque. O prêmio veio no último lance da partida, aos 51 minutos, quando Júnior Santos empatou após cobrança de falta.

PRÓXIMOS JOGOS

A primeira rodada do Campeonato Alagoano será finalizada neste domingo (26). Em Maceió, CRB e Murici duelam no Rei Pelé. Vencer o duelo significa largar bem na competição e uma dose extra de tranquilidade para Galo e Papagaio. Fica a expectativa de um bom duelo e muitas emoções.

Confira os resultados da 1ª rodada
CEO
0
x
1
CSA
Jaciobá-AL
0
x
0
ASA-AL
Coruripe-AL
1
x
1
CSE
Próximos Jogos
CRB x Murici-AL
26/01/2020 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!