Alagoano: Após duas derrotas seguidas, Dimensão Saúde demite Jadson Oliveira

No começo dessa semana, o clube anunciou a saída do comandante e espera definir um novo nome até a próxima segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 06 (AFI) - As derrotas para Coruripe e CEO nas duas últimas rodadas do Campeonato Alagoano custaram o cargo do técnico Jadson Oliveira no Dimensão Saúde. No começo dessa semana, o clube anunciou a saída do comandante e espera definir um novo nome até a próxima segunda-feira.

Após duas derrotas seguidas, Dimensão Saúde demite Jadson Oliveira
Após duas derrotas seguidas, Dimensão Saúde demite Jadson Oliveira
A definição veio após uma longa conversa entre as duas partes. Nesse primeiro momento, a equipe vem sendo comandada pelo auxiliar técnico Neto, que deve estar à frente da equipe na rodada do final de semana, quando o Dimensão enfrenta o ASA - que também trocou recentemente de técnico.

Jadson até começou bem à frente do elenco, vencendo de forma surpreendente o forte time do CSA por 1 a 0 na estreia do estadual. Depois, perdeu para o Coruripe por 3 a 1. O resultado negativo contra o CEO, pela terceira rodada, foi a gota d'água para a saída do treinador.

Até o momento, o Dimensão Saúde ocupa a quinta colocação do do Campeonato Alagoano, com três pontos e está fora da zona de classificação para às semifinais - que até o momento é composta por CRB, CSA, Coruripe e CEO.

 
 
" />