ALAGOANO: Na abertura da semi, ASA e CSA buscam abrir vantagem para ir à final

A partida de ida das semifinais entre as duas equipes está marcada para essa quarta-feira, às 21h45, no Estádio Municipal de Arapiraca

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 13 (AFI) - Apenas uma partida abre a rodada de ida das semifinais do Campeonato Alagoano, na noite dessa quarta-feira. Após terminar a etapa inicial na segunda colocação, o CSA irá encara o ASA, no Estádio Municipal de Arapiraca, às 21h45 (horário de Brasília) e tenta abrir vantagem para avançar as semifinais. Por outro lado, a equipe alvinegra tentará fazer jus ao fator casa para conseguir segurar a pressão adversária, para ficar com a vitória. Até por conta disso, a partida promete ser muito disputada.

O Portal FUTEBOL INTERIOR todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !

Na abertura da semi, ASA e CSA buscam abrir vantagem para ir à final
Na abertura da semi, ASA e CSA buscam abrir vantagem para ir à final

Para essa partida, o técnico Marcelo Cabo conta com retornos mas também terá desfalques para escalar o time titular do CSA. No primeiro treino dessa semana, o volante Dawhan voltou a treinar e fica à disposição para enfrentar o ASA. Além dele, o lateral-esquerdo Rafinha foi liberado pelo Departamento Médico e deve aparecer como opção no banco de reservas. Em contra partida, os zagueiros Rony e Roger, e o atacante Leandro Kível têm situações mais complicadas e desfalcam a equipe, nesse primeiro jogo da fase final.

Por outro lado, o ASA que terminou a primeira fase na terceira colocação e já trocou de técnico três vezes nessa temporada, terá força máxima para essa partida. Isso por que o zagueiro Lucas Piauí estava suspenso na última rodada da etapa inicial e volta a ficar a disposição. Outra novidade é André Beleza, que chegou há pouco tempo a equipe de Arapiraca e tomou conta da camisa 10.

OUTRO JOGO DAS SEMIFINAIS
O outro duelo de semifinal está marcado para domingo, no Estádio Gerson Amaral às 16h, quando o Coruripe recebe o CRB. As duas partidas da rodada de volta da semifinais, que irão decidir os dois finalistas, serão disputados no próximo final de semana, ainda sem horários e locais definidos.

Próximos Jogos
ASA-AL x CSA-AL
14/03/2018 21:45
Coruripe-AL x CRB
18/03/2018 16:00

 
 
" />