ALAGOANO: CEO aproveita empates de CRB e CSA para embolar briga pela ponta

Time olhodaguense agora é o vice-líder, a um ponto do Galo, primeiro colocado, e um do Azulão, terceiro colocado

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 10 (AFI) - O CEO conseguiu a Terceira vitória consecutiva no Campeonato Alagoano e se colocou na briga pela liderança do estadual. Isso porque CRB e CSA conseguiram apenas empatar neste sábado de Carnaval e deram chance para que a briga pela ponta embolasse.

No Manoel Moreira, o CEO venceu o Dimensão Saúde – sexto colocado, com seis pontos – por 1 a 0 e chegou a vice-liderança, com nove pontos. O time olhadaguense vem em franca reação. Depois de perder as duas primeiras rodadas, venceu três jogos seguidos.

CRB empatou com o Murici, mas segue líder. (Foto: Douglas Araújo / CRB)
CRB empatou com o Murici, mas segue líder. (Foto: Douglas Araújo / CRB)
Enquanto isso, o CRB vem no caminho contrário. Depois de três vitórias seguidas nas primerias rodadas, chegou ao segundo jogo sem vitória ao empatar sem gols com o lanterna Murici, que enfim somou seu primeiro tempo. Com o resultado, o time regatiano segue líder, com dez pontos, um a mais que o CEO.

O CSA, por sua vez, fica com a terceira colocação, com oito pontos, após ficar no zero a zero com o CSA, sétimo colocado, com cinco pontos. No entanto, otime azulino tem um jogo a menos. A rodada termina apenas na próxima quarta-feira, com o duelo entre ASA e Santa Rita, às 21h30.

Confira os resultados da 5ª rodada
CSE
0
x
0
CSA-AL
Dimensão Saúde
0
x
1
CEO
Murici-AL
0
x
0
CRB
Próximos Jogos
ASA-AL x Santa Rita
14/02/2018 22:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />