Badalado treinador deixa equipe do interior alagoano

O técnico Roberval Davino não está mais no comando do Murici, que deve anunciar Bilu como novo treinador

por Grande Área - Campinas

Murici, AL, 17 (AFI) - O técnico Roberval Davino não está mais no comando do Murici, que disputa o Campeonato Alagoano e se prepara para o Campeonato Brasileiro Série D. Na manhã desta sexta-feira, o treinador confirmou que não continuará na equipe do interior de Alagoas. Seu último jogo foi na quarta-feira contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, quando o Murici perdeu por 3 a 1 pela Copa do Brasil.

"Já havia um compromisso com a diretoria do Murici para eu fazer um trabalho inicial, reestruturando o futebol do clube para o Campeonato Alagoano e, principalmente, para a Série D do Campeonato Brasileiro. O interessante é que surpreendemos e chegamos na terceira fase da Copa do Brasil, o que não era esperado, tendo dado uma visibilidade importante para a equipe", disse Roberval Davino em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

O técnico Roberval Davino não está mais no comando do Murici
O técnico Roberval Davino não está mais no comando do Murici
EXPERIENTE
Roberval Davino é um dos principais treinadores do futebol brasileiro, já tendo dirigido grandes equipes, como Figueirense, Juventude, São Caetano, Santa Cruz, Fortaleza, CRB, Paysandu, Mogi Mirim, Guarani, entre outros.

Sem Roberval Davino, o Murici deverá anunciar Bilu com seu novo treinador. Ex-meia de equipes como Atlético-MG, Figueirense e Guarani, Bilu reside em Maceió e já comandou o Murici em épocas anteriores.