Alagoano: CSE anuncia Celso Teixeira, técnico experiente em Alagoas

O treinador chega com a missão de fazer com que o time escape do Quadrangular da Permanência

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 24 (AFI) – O CSE já tem um novo treinador para a sequência da temporada. Trata-se de Celso Teixeira, que já teve passagens por outros clubes alagoanos como Coruripe, CSA e CRB.

O treinador chega para substituir Givanildo Sales, demitido após a derrota para o Sete de Setembro por 2 a 1, no Juca Sampaio, na última quarta-feira. Celso Teixeira, de 55 anos, comandou Operário-MS em 2016 e estava no Flamengo-PI. Ai pode estar o problema, porque o time piauiense não quer abrir mão de seu comandante. A definição vai acontecer nesta sexta-feira.

CSE EM VICE-LANTERNA

Em seis jogos, o CSE tem seis pontos e ocupa a penúltima colocação do Grupo B, dentro da zona que leva ao Quadrangular da Permanência no Campeonato Alagoano.

A função primordial do treinador será fazer com que o time consiga deixar as duas últimas posições da chave, mas não será uma missão fácil.

O Santa Rita, primeiro time acima do CSE, tem cinco pontos a mais, mas um jogo a menos. Serão mais quatro jogos para o time de Celso Teixeira tentar reverter a situação.

 
 
" />