ALAGOANO: ASA vira contra o Coruripe e mantém a liderança

Os gols do Alvinegro foram marcados por Edvânio e Lima. Etinho fez para o Hulk do Sertão

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 25 (AFI) - Foi realizada uma partida pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano, neste sábado. Melhor para o líder ASA que mesmo fora de casa bateu o segundo colocado, Coruripe por 2 a 1 e chegou aos 13 pontos. Já o Hulk do Sertão, permaneceu com oito. A partida teve cobertura do Placar FI

Jogando em casa, o Coruripe tomou a iniciativa da partida e pressionou o líder ASA desde o início. Aos poucos a pressão deu resultado. Depois de tanto insistir, Eltinho abriu o placar aos 30, para explosão da torcida.

No entanto a alegria durou pouco, 12 minutos para ser mais exato. Aos 42, após escanteio para o ASA, o zagueiro Edvânio subiu mais que toda a defesa do Coruripe e empatou a partida.

Na segunda etapa os visitantes voltaram com tudo, dispostos a virarem a partida. Aos 10 do segundo tempo, Lima marcou para o ASA, 2 a 1. O gol não fez com que os visitantes diminuissem o ritmo de jogo, já o Coruripe apostava nos contra-ataques, chegando em diversas oportunidades com perigo a meta adversária.

O ASA manteve sua invencibilidade na competição com quatro vitórias e um empate. Diferente de seu adversário, o Coruripe conheceu sua primeira derrota. Agora o Hulk do Sertão tem duas vitórias, dois empates e um revés.

Outras partidas
Já neste domingo outras três partidas serão realizadas. Destaque para o Penedense, terceiro colocado, que enfrenta o quarto colocado, Santa Rita, fora de casa. Quem vencer o duelo, assumirá o segundo lugar da tabela.

Os outros jogos ficam por conta de Comercial e CSE, além do CEO que encara o Murici.

Próxima rodada
Na próxima quarta-feira, o ASA encara o Penedense, em casa, no Estádio Municipal Arapiraca, às 16h15. Já o Coruripe enfrente o Murici, fora de casa, no Estádio José Gomes, às 21h30.

Próximos Jogos
Coruripe x ASA
25/01/2014 16:15
Santa Rita x Penedense
26/01/2014 16:15
Comercial x CSE
26/01/2014 16:15
CEO x Murici
26/01/2014 16:15