AL: Clássico promete pegar fogo e pode definir novo vice-líder

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 02 (AFI) - O futebol de Alagoas vai pegar fogo nesta quarta-feira. CRB e ASA se enfrentam, pela décima primeira rodada do Campeonato Alagoano, às 15 horas, no estádio Pajuçara, Maceió.

Leia mais:
MT: Operário tenta encostar na liderança diante de lanterna

Apenas dois pontos separam as equipes na tabela. Quem vencer o confronto pode assumir a vice-liderança. O CRB tem 20 pontos na competição, sendo o atual segundo colocado, três pontos atrás do líder Murici.

Já o time de Arapiraca é o quarto colocado com 18 pontos. E precisa da vitória para se aproximar da vaga nas semi-finais da competição.

Organizadas não!
Para esta partida, o Ministério Público do Estado de Alagoas entrou na Justiça com uma medida cautelar que proibi a entrada de torcedores com qualquer tipo de acessorios, como boné, camise e calça, de torcidas organizadas.

A medida foi tomada devido à um boato sobre um possível confronto entre as torcidas organizadas de ambos os times, nas intermediações do estádio Pajuçara, em Maceió

Todos contra o líder!
Também, às 15 horas, o Murici entra em campo nesta quarta-feira, contra Corinthinas buscando abrir ainda mais distancia para o segundo colocado, CRB, e ficar cada vez mais próximo de garantir uma vaga nas semi-finais da competição.

Líder Isolado na competição, o Murici tem 23 pontos e está três a frente do atual segundo colocado. Mesmo que perca este jogo, continuará na ponta da tabela.

Já o Corinthians, tem 14 e ocupa é o quinto colocado e tenta tirar os quatro pontos de diferença para o ASA, quarto na classificação, para se aproximar de uma vaga nas semi-finais do campeonato.

Confira os jogos da 11ª rodada:

Quarta-feira
15 horas
Penedense x União
Murici x Corinthians Alagoano
CRB x ASA
Santa Rita x Coruripe

20h30
CSE x Ipanema