AL: Rodada com "Semifinais antecipadas" agitam domingo

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 26 (AFI) - A décima rodada do campeonato Alagoano promete pegar fogo neste fim de semana. Todas as cinco partidas serão realizadas no domingo.

Leia mais:
Lesionado, atacante é cortado de amistoso da Seleção

O destaque desta rodada são as "semifinais" antecipadas do torneio, pois o primeiro colocado joga contra o quarto e o segundo encara o terceiro, simulando assim a segunda fase do Alagoano.

Isto por que os quatro primeiros colocados na classificação se enfrentam podendo haver alteração na ordem dos times que se classificaram para as semi-finais estaduais.

O líder, com 20 pontos, CRB encara o quarto colocado Coruripe, no domingo, às 16 horas, podendo disparar na liderança do campeonato. A diferença entre os dois times é de apenas quatro pontos.

Já, o vice-líder, com a mesma pontuação do primeiro colocado, Murici pega o terceiro colocado ASA. Este jogo será o famoso "jogo de seis pontos", pois quem vencer pode assumir a segunda colocação e até o primeiro lugar, caso o líder tropece.
Na parte de baixo há também confrontos diretos que podem alterar a tabela. O lanterna União joga, em casa, contra o penúltimo colocado CSE, tentando sair da última posição e até e sair da zona de rebaixamento.

Confira os jogos da décima rodada:

Domingo
15 horas
Ipanema x Santa Rita
Corinthians Alagoano x Penedense

16 horas
Coruripe x CRB
ASA x Murici
União x CSE