Paulista A2: Água Santa terá força total para tentar assumir a liderança

Na tabela de classificação, o Netuno aparece na segunda colocação, com 22 pontos, três atrás o líder Oeste

por Samuel Garcia

Diadema, SP, 02 (AFI) - Brigando rodada por rodada pela liderança da Série A2 do Campeonato Paulista, o Água Santa terá mais uma oportunidade de assumir a ponta da tabela de classificação nesta segunda-feira (03), quando irá até o estádio Maria Tereza Breda para enfrentar o Monte Azul, a partir das 20h, em jogo válido pela 11ª rodada da competição estadual.

Na tabela de classificação, o Netuno aparece na segunda colocação, com 22 pontos, três atrás o líder Oeste, que tem apenas dois gols de saldo a mais que o representante de Diadema. Além disso, o Água Santa é o único time ainda invicto no Paulista A2.

FORÇA TOTAL

Foto: Michael Sanches / Água Santa
Foto: Michael Sanches / Água Santa

Para a partida diante do Monte Azul, o treinador Sérgio Guedes poderá contar com praticamente todos os jogadores à disposição.

Sem jogadores suspensos ou positivados nos testes para Covid-19, apenas o zagueiro Bruno Costa está lesionado e não irá para o duelo decisivo contra o Monte Azul.

Com isso, a dupla de zaga deve ser formada por Rodrigo Sam e João Paulo.

Tentando manter a invencibilidade no Paulista A2, Sérgio Guedes deve manter a mesma base titular que empatou em 1 a 1 com o São Bernardo, fora de casa, na última sexta-feira (30), quando o Netuno saiu atrás no placar e buscou o resultado.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, o Água Santa deve ir à campo para enfrentar o Monte Azul com: Oliveira; Luis Ricardo, Rodrigo Sam, João Paulo e Rhuan; Marzagão, Tauã e Luan Dias; Dadá, Bambam e Deivid.