Paulista A2: Água Santa se prepara para pegar o Rio Claro com desfalque no ataque

Na tabela de classificação, o Netuno ocupa a vice-liderança, com 20 pontos, dois atrás do líder Oeste

por Samuel Garcia

Diadema, SP, 27 (AFI) - Ainda sem saber o que é derrota e de olho na liderança da Série A2 do Campeonato Paulista, o Água Santa volta à campo nesta quarta-feira (28), às 20h, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, para encarar a equipe do Rio Claro, em partida válida pela nona rodada da competição estadual.

Na tabela de classificação, o Netuno ocupa a vice-liderança, com 20 pontos, dois atrás do líder Oeste, podendo alcançar a liderança caso derrote o Rio Claro e o rubro-negro tropece.

DESFALQUE

Renato está suspenso da partida contra o Rio Claro (Foto: Michael Sanches / Água Santa)
Renato está suspenso da partida contra o Rio Claro (Foto: Michael Sanches / Água Santa)
Com a exceção de Renato, expulso no empate do Netuno em 2 a 2 contra o Juventus, nesta segunda-feira (26), que vinha sendo o centroavante titular da equipe e está suspenso para encarar o Rio Claro, o treinador Sérgio Guedes terá o time completo para a partida desta quarta-feira, em Limeira.

Além de Alex Reinaldo, que está fora do campeonato, Bruno Costa e Ramon seguem se recuperando de lesão e estão vetados para a partida.

Com o alto número de jogos consecutivos, com pouco tempo de descanso, Sérgio Guedes pode promover um rodízio no ataque, com Deivid ou Bambam podendo figurar entre os titulares.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, o Netuno deve ir à campo nesta quarta-feira com: Oliveira; Luis Ricardo, Rodrigo Sam, João Paulo e Rhuan; Marzagão, Tauã e Luan Dias; Lelê (Deivid), Nando (Bambam) e Dadá Belmonte.