Paulista A2: Após gol e assistência, atacante do Água Santa celebra vitória na estreia

Após o confronto contra o Velo Clube, Bambam ficou feliz pela vitória, mas reconheceu que o time precisa melhorar.

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 03 (AFI) - Um dos últimos jogadores a se integrar ao elenco do Netuno, Bambam foi decisivo na vitória do Água Santa sobre o Velo Clube, por 2 a 0, pela primeira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O atacante, que foi artilheiro da última competição, teve atuação de destaque e participou dos dois gols da equipe na partida.

Após o confronto, Bambam ficou feliz pela vitória, mas reconheceu que o time precisa melhorar.

Após estreia com gol e assistência, Bambam celebra vitória e diz que Água Santa tem muito a melhorar (Foto: Michael Sanches / Água Santa)
Após estreia com gol e assistência, Bambam celebra vitória e diz que Água Santa tem muito a melhorar (Foto: Michael Sanches / Água Santa)
“Fiquei muito feliz em estrear com gol e ser um dos destaques da partida, mas mesmo se a gente ganha, temos que melhorar. Se empatar e perder então, nem se fala. Portanto, o foco é manter os pés no chão para buscar evolução no trabalho, e consequentemente conquistar os objetivos do clube,” afirmou o atacante.

O atacante ainda projetou o clássico do Netuno diante do São Bernardo, que acontece neste sábado, 6, às 15h, na Arena Inamar.

“Vai ser um adversário muito difícil, é uma equipe que vem realizando um bom trabalho nos últimos anos, o grupo está se dedicando nos treinamentos e redobrando a atenção nos detalhes para não cometer os mesmos erros do primeiro jogo,” concluiu Bambam.