Paulista A2: Água Santa anuncia retorno de lateral que disputou a Série B em 2020

O jogador, que já vinha treinando com o elenco, teve seu nome regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) na tarde de sexta-feira

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 30 (AFI) - Com o intuito de manter a força do elenco no retorno da Série A2 do Campeonato Paulista, o Água Santa foi ao mercado e acertou o retorno do lateral-direito Jonathan Bocão, de 28 anos, que volta ao Netuno após a disputa da série B do Campeonato Brasileiro atuando no Vitória, da Bahia.

O jogador, que já vinha treinando com o elenco, teve seu nome regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) na tarde de sexta-feira (26).

Foto: (Michael Sanches / Água Santa)
Foto: (Michael Sanches / Água Santa)
A ala direita era um dos pontos de prioridade na lista de reforços do clube, que após a lesão de Alex Reinaldo, só conta com Luís Ricardo.

Bocão é natural de Brasília, mas iniciou a carreira nas categorias de base do Rondonópolis.

O lateral ainda acumula passagens por Vila Nova-GO, Cruzeiro-DF, Brasiliense-DF, Legião-DF, Avaí-SC, Goiás-GO, CRB-AL, Ferroviária-SP, ABC-RN, Santo André-SP, Tombense-MG, ABC-RN e Vitória-BA.

Ficha técnica

Nome: Jonathan Ferreira da Silva (Bocão)

Nascimento: 03/11/1992 (28 anos)

Cidade Natal: Brasília-DF

Posição: lateral direito

Altura: 1,79m

Peso: 64kg

Clubes como profissional: Cruzeiro-DF, Brasiliense-DF, Legião-DF, Avaí-SC, Goiás-GO, CRB-AL, Ferroviária-SP, ABC-RN, Santo André-SP, Tombense-MG, ABC-RN, Água Santa-SP e Vitória-BA.

Títulos: Campeonato Brasiliense, Campeonato Goiano e Campeonato Alagoano.