Paulista A2: Dupla ex-Ponte Preta comemora retorno ao Água Santa

O meia Luan Dias e o atacante Dadá Belmonte, ambos com passagem na Ponte Preta e no próprio Água Santa, comemoraram o retorno ao Netuno

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 23 (AFI) - O Água Santa já anunciou vários reforços para disputa do Campeonato Paulista Série A2. Dois deles comentaram sobre as expectativas de 2021. O meia Luan Dias e o atacante Dadá Belmonte, ambos com passagem na Ponte Preta e no próprio Água Santa, comemoraram o retorno ao Netuno.

Após a disputa da última Série B do Brasileirão, os jogadores retornam ao time de Diadema para nova passagem. Luan Dias, que fez boas partidas pela Ponte Preta, celebrou o retorno ao seu ex-clube.

"Muito feliz em estar de volta e poder fazer parte desse projeto, espero novamente ajudar o Água Santa a voltar à elite do futebol paulista. É um clube que tenho um carinho muito grande e espero retribuir dando o meu máximo dentro de campo", disse.


D'Alessandro é apresentado no Nacional do Uruguai:

Espaço incorporado por HTML (embed)


Luan Dias à esquerda e Dadá à direita
Luan Dias à esquerda e Dadá à direita
Já Dadá, que esteve presente na campanha de manutenção do Náutico na Série B, falou sobre o novo momento da carreira.

"É um momento muito especial, por conta do carinho que tenho pelo Água Santa. Fico feliz em estar de volta. Espero ajudar ao máximo o clube a ter uma boa campanha no estadual", contou.

COMO VAI SER?

O Paulista A2 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020.

Os 16 times se enfrentam em turno único e os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados. Apenas os finalistas garantem o acesso.

O Netuno estreia no próximo sábado (27), às 16h, diante do Velo Clube, em Rio Claro, no estádio Benito Agnelo Castellano, o Benitão.