Copa Paulista: Sérgio Guedes enaltece força do elenco do Água Santa

O treinador acredita que os jogadores estão evoluindo fisicamente a cada jogo

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 20 (AFI) - O técnico Sérgio Guedes acredita que o Água Santa tem um bom elenco para brigar por coisas grandes na Copa Paulista e não esconde o otimismo com a classificação às oitavas de final.

Apesar dos elogios em relação ao grupo, Sérgio Guedes destacou a importância de todos continuarem se doando ao máximo nos treinamentos para que o resultado se reflita dentro de campo.

Sérgio Guedes destacou a qualidade do grupo (Foto: Michael Sanches/Água Santa)
Sérgio Guedes destacou a qualidade do grupo (Foto: Michael Sanches/Água Santa)
"Estamos confiantes com a sequência de jogos, temos um elenco com muitas opções e os jogadores já se sentem mais seguros fisicamente.

Entendemos a dificuldade, mas temos que ter a postura determinada nos treinamentos para que as coisas boas possam continuar acontecendo na competição"
, disse o treinador.

O Água Santa está na vice-liderança do Grupo 5, com os mesmos quatro pontos de Guarani e Nacional, mas na frente por causa do saldo de gols.

Neste domingo, o Netuno enfrenta o Guarani, às 15 horas, no Brinco de Ouro da Princesa, pela penúltima rodada da fase de grupos. O fechamento será na quarta, contra o Nacional, no Distrital do Inamar.