Copa Paulista: Ex-atacante do Água Santa aciona clube espanhol na FIFA

O atleta alega que não recebe salários há três meses, e ainda espera um retorno do Águiles F.C sobre a situação

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 24 (AFI) - O ex-atacante do Água Santa, João Vitor, acionou o Águiles FC, da Espanha, na FIFA, por descumprimento de contrato. O Advogado do jogador, Bruno Gallucci, ingressou com o pedido nesta terça-feira e aguarda o desfecho positivo do caso.

INTERESSE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O atleta alega que não recebe salários há três meses, e ainda espera um retorno do Águiles F.C sobre a situação.

Se não houver qualquer contato em relação ao requerimento protocolado junto a FIFA, o jogador irá pedir o fim do vínculo e poderá ficar livre no mercado.

A situação do atacante pode interessar vários clubes do futebol brasileiro, pois o atleta foi destaque nas categorias de base do Água Santa e já tem alguns clubes monitorando a situação do atleta.

Um clube não pode fazer isso com um jogador profissional, que tem família e depende do salário para sobreviver. Já estamos buscando uma solução para o caso junto a FIFA e em breve a situação será resolvida afirmou o advogado do jogador, Dr. Bruno Gallucci.

PRÓXIMA PARTIDA

O Água Santa volta à campo nesta quarta-feira, quando recebe o Nacional, às 15h, no estádio Distrital do Inamar. Atualmente, o Netuno é o segundo colocado do Grupo 5 e já está classificado à segunda fase da competição estadual.