Paulista Sub-20: Técnico do Água Santa intensifica preparação para o estadual

Adriano Piemonte falou sobre a rotina de treinamentos que já está sendo realizada com o elenco do Netuno

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 15 - Com a data de início do Campeonato Paulista Sub-20 confirmada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para o próximo dia 23, o técnico do Água Santa, Adriano Piemonte, irá intensificar a preparação da categoria para a competição.

“Já estamos treinando há algumas semanas e vejo o grupo bem preparado física e tecnicamente. Restando agora menos de dez dias para a estreia, vamos priorizar os trabalhos táticos. Nosso elenco é qualificado e acredito que faremos uma boa campanha no torneio”, declarou o treinador, que comandou o Netuno na boa trajetória na Copa São Paulo de Juniores, em janeiro.
Adriano Piemonte falou sobre a preparação do Água Santa para o Paulistão Sub-20 (Foto: Divulgação/EC Água Santa)
Adriano Piemonte falou sobre a preparação do Água Santa para o Paulistão Sub-20 (Foto: Divulgação/EC Água Santa)

FORMATO

De acordo com a FPF, o Paulista Sub-20 contará com a participação de 24 clubes, divididos em seis grupos regionalizados de quatro times cada na primeira fase.

Após jogos em turno e returno, os dois primeiros de cada chave, mais os quatro melhores terceiros colocados, avançam às oitavas de final. A partir daí, sempre em confrontos únicos, os times buscam a vaga até a decisão, marcada para o dia 26 de dezembro.