Copa Paulista: Destaque da base, Samurai sonha com oportunidade no Água Santa

"Individualmente falando, venho me dedicando nos treinamentos para ganhar meu espaço e assim disputar jogos importantes"

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 29 (AFI) - Com diversos jogadores formados no clube, o Água Santa vem apostando na mescla da juventude com a experiência para obter sucesso na Copa Paulista. Dentre os jovens jogadores, o volante Lucas Guimarães, conhecido como Samurai, vem ganhando destaque na intertemporada e tem chamado a atenção da comissão técnica do Netuno.

“O Lucas está bem adaptado, já marcou dois gols na intertemporada e vem nos ajudando muito. É um jogador muito promissor e acreditamos muito em seu potencial", avaliou o auxiliar técnico, Sérgio Simões.

Foto: (Michael Sanches / Água Santa)
Foto: (Michael Sanches / Água Santa)
CONHECE BEM O NETUNO

O volante, que possui cinco anos de clube, conhece bem o Água Santa e sonha em se destacar com a camisa do Netuno.

“Cheguei bem jovem ao Água Santa e tenho um carinho imenso pelo clube.

Individualmente falando, venho me dedicando nos treinamentos para ganhar meu espaço e assim disputar jogos importantes com a camisa do clube", disse.

ESTREIA HÁ DOIS ANOS

Atuando no profissional, Samurai soma 25 minutos em campo. A estreia foi em 19 de setembro de 2018, contra o Taubaté, pela Copa Paulista.

”Foi uma sensação indescritível mas naquela temporada jogamos a competição com uma equipe imatura. Hoje é diferente e temos alguns jogadores experientes. Venho me preparando há um bom tempo para essa oportunidade. Estou focado, concentrado para fazer um bom trabalho”, finalizou Samurai.